CEQHR

Gestão 2011/2012 - Aluno Não Sambaqui

Enquetes?!

by Maria | 23:06 in | comentários (0)


Pois é pessoal! Hoje damos início às nossas enquetes premiativas! \o/


Hãn? Enquete?!
É isso aí, todo mês postaremos uma enquete temática aqui no blog!

Como assim? Prêmios?!
Todos os participantes estarão automaticamente concorrendo a uma premiação referente ao tema da enquete.

E cadê?!
Para participar das nossas enquetes, acesse a aba "Enquete", na parte superior da página inicial do blog!

► Quem pode participar disso aí?!
A participação está aberta a todos os interessados, porém as premiações só serão válidas para alunos de graduação e pós do IQ USP.



Ah, e a primeira enquete já está no ar até o dia 09 de junho! Dê sua resposta e concorra! A premiação será feita no dia 10 de junho, junto à premiação do TIQ!


É isso mesmo! Na próxima quinta-feira, dia 20 de maio, o cantor, compositor e violinista Galldino, integrante do grupo O Teatro Mágico, estará aqui conosco para um bate papo sobre sua carreira musical e perspectivas para projetos futuros. Ele trará os integrantes de seu trabalho solo, Octopus. No fim, será servido um coffee break aos participantes. Em um fim de tarde agradável, o CEQHR convida a todos os interessados para participar do recomeço dos nossos Happy Hour Culturais! Não perca essa oportunidade. Até lá!


Happy Hour Cultural
Convidado: Galldino, d'O Teatro Mágico
Dia 20 de maio, às 17h30
Na Praça de Integração - IQ USP
Entrada gratuita


Doe R$1,00 e ajude uma instituição de caridade!

CEQHR

O Centro de Estudos Químicos Heinrich Rheinboldt, nosso C.A., é a voz dos graduandos frente ao Instituto de Química e à universidade, articulando propostas feitas por alunos no âmbito acadêmico, tanto para a melhoria das condições do mercado de trabalho para o futuro profissional de química quanto para o entrosamento dos estudantes dentro da universidade e do próprio instituto. O Centro Acadêmico representa os alunos da graduação em eventos acadêmicos, como reuniões de entidades estudantis e também frente a entidades docentes, como a diretoria do Instituto e comissões de professores nele estabelecidas.