CEQHR

Gestão 2011/2012 - Aluno Não Sambaqui



A Filarmônica de Pasárgada não é como imagina-se, uma orquestra vinda da cidade de Pasárgada na Pérsia, mas um grupo radicado em São Paulo desde 2008. Apresentou-se hoje, dia 13 de maio de 2011 no anfiteatro cinza localizado no Bloco 6 superior do nosso Instituto de Química. Foi uma inusitada apresentação e também deliciosa de presenciar-se. O grupo, que grava seu primeiro CD este ano, visita diferentes instituições dentro do campus da USP no Butantã, sua próxima apresentação é no IPEN -26 de maio. 

CONFIRA as músicas e MAIS INFORMAÇÕES do grupo em :

Fikdik ;)



Camiseta 011 - Participe da Enquete !

by Aluno Não Sambaqui | 15:15 in | comentários (0)

Olá Iqeanos, bixos e veteranos, queremos sua opinião para a nova camiseta do IQ 011, o CA quer a sua participação na escolha da camiseta que iremos fazer este semestre ! Vote no orkut e Participe !
http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults?cmm=442740&pct=1304868371&pid=666545541&msg=2





CEQHR

O Centro de Estudos Químicos Heinrich Rheinboldt, nosso C.A., é a voz dos graduandos frente ao Instituto de Química e à universidade, articulando propostas feitas por alunos no âmbito acadêmico, tanto para a melhoria das condições do mercado de trabalho para o futuro profissional de química quanto para o entrosamento dos estudantes dentro da universidade e do próprio instituto. O Centro Acadêmico representa os alunos da graduação em eventos acadêmicos, como reuniões de entidades estudantis e também frente a entidades docentes, como a diretoria do Instituto e comissões de professores nele estabelecidas.