CEQHR

Gestão 2011/2012 - Aluno Não Sambaqui

Resultados da Enquete

by Aluno Não Sambaqui | 16:10 in |

Atenção!!!
Está encerrada a votação da enquete "Quem você convocaria para a Copa 2010 no lugar do Grafite?".

Parece que, se dependesse do IQ, o Grafite ainda estaria aqui e o Mauro Bertotti na África! Dos 61 votos, 21 foram para ele! Mas como o CEQHR não podia pagar uma passagem para a África, o prêmio será um kit para assistir aos jogos aqui no Brasil mesmo...

Quem também ganhou um kit foi o Banzai, o participante da enquete que foi sorteado!

Terça feira (dia 15 de junho) os kits contendo um álbum da copa, figurinhas, corneta, apito, bandeira e chapéu serão entregues aos ganhadores.

Valeu pela participação e não percam a próxima enquete!

;)

0 comentários:

CEQHR

O Centro de Estudos Químicos Heinrich Rheinboldt, nosso C.A., é a voz dos graduandos frente ao Instituto de Química e à universidade, articulando propostas feitas por alunos no âmbito acadêmico, tanto para a melhoria das condições do mercado de trabalho para o futuro profissional de química quanto para o entrosamento dos estudantes dentro da universidade e do próprio instituto. O Centro Acadêmico representa os alunos da graduação em eventos acadêmicos, como reuniões de entidades estudantis e também frente a entidades docentes, como a diretoria do Instituto e comissões de professores nele estabelecidas.